15.6.06

Apresentação

"Vaidosa de mais...
Burra de mais!!!
Escandalosa de mais,
Egoísta de mais,
Pretensiosa de mais,
Preocupada de mais
E ocupada de mais,
Obediente de mais,
Suicida de mais,
Ai eu estou, gorda de mais,
Adolescente de mais,
Tonta de mais,
Eu sou boa de mais,
Sou promissora de mais
E agressiva de mais,
Talentosa de mais,
Eu sou cobaia de mais,
Eu vou à praia de mais.
Sou linda mais que de mais,
A vida é boa de mais,
Dependente de mais,
Sedutora de mais,
Meu rabo está mole de mais...
Complicada de mais!!!
Abstracta de mais...
Absurda de mais.
APAIXONADA DE MAIS!!!!!!"

Porque eu não conheço o Poeta, mas o Poeta também não me conhece a mim. E este, é sem dúvida, o “escrito” que melhor me caracteriza… Sou tudo isto!!! Mais uma adolescente que anda neste mundo… Acho que sou diferente de muitas e igual a tantas outras! Pelo menos eu ando à procura de um sentido, do meu sentido. Até lá, vou vagueando pelas ruas e avenidas da minha cidade (e da outra cidade que não é a minha, mas para lá caminha), em busca da Essência do Ser, em busca de uma resposta para as dúvidas intermináveis que percorrem a minha cabeça, para uma justificação dos vários porquês.
Porque este é o espaço dele, ele tem “direito” de saber quem sou, de onde venho e para onde vou! Se eu fosse Bocage, faria umas rimazitas e diria:
“Eu sou o Poeta Bocage
Venho do Café Nicola
E vou para o outro mundo
Se disparas essa pistola!”
Mas como eu não sou Bocage, não farei umas rimas… O Poeta era capaz de fazer assim uma coisa engraçada… Eu não… Há uns tempos, longínquos, ainda escrevi uns quantos versos, mas deixei-me disso. A minha inspiração não era natural. Desisti e passei à prosa. Ainda não descobri qual o meu género literário predilecto… Mais uma pergunta, para a qual não tenho resposta. Sei apenas que gosto de escrever. Sobre TUDO!!! Seja uma linha, 5 parágrafos ou 20 páginas. Gosto de “perder” um tempinho, dedicado à articulação dos verbos e palavras e expressões e vocábulos e adjectivos e tudo o mais, que a língua portuguesa me proporciona.
E agora, já me posso despedir. Já posso ir dormir descansada, sabendo que no dia em que o Poeta encontrar este lugar, vai ficar a conhecer-me minimamente. Aqui, no lugar d’O POETA.
Ao som de Perez Belle - Hello World