16.6.06

Encontro a dois

Saí de casa. Encontrei o Poeta. O meu coração batia… forte, muito forte! Um olá, dois beijinhos. Entre esses dois beijinhos, uma rápida passagem pelos lábios. UPS. Um sorriso envergonhado e a conversa natural de duas pessoas que se encontram subitamente. E pronto, essa rápida passagem foi rapidamente esquecida. Fomos comprar tabaco. Eu precisava de ir espairecer e ele veio comigo. Cigarros comprados, continuámos a andar. E fomos andando… conversámos sobre o tudo e o nada. Não fiquei a saber mais do que sabia e vice-versa. Temos tempo para isso. Sentámo-nos num dos bancos de jardim e continuámos a conversar. Rimos muito. É complicado estar com ele e não me rir. A minha ideia sobre ele, em nada se alterou. Não sei se é bom se é mau. Muito sinceramente… não sei. Começou a chover. Decidimos mudar de sítio. Fomos para o café. Sentados frente a frente continuámos a falar. Olhei para o relógio, eu tinha de voltar para casa. Mas eu não queria, não queria! E não podia. Não conseguia. Falámos dos meus estudos e do stress em que ando. Assunto proibido.
Trimmmmmmmm trimmmmmmmm
E assim me levantei para mais uma maratona de estudo. Com um sorriso na cara.
Hoje, sonhei com O POETA.


Ao som de Joss Stone - I had a dream