13.1.08

....e assim se construiu um fim...

...e assim se construiu um fim...

finges-te desinteressado. fazes de mim, desinteressante. desinteresse. filho da puta. o desinteresse.

...e assim se construiu um fim...

foste tu. somente tu. e eu... mas continuo a dizer que foste tu. somente tu. e talvez eu...
pouco me importa se foste tu. ou se fui eu...
pouco me importa que não tenhas sido tu. e tenha sido eu... mas continuo a dizer que foste tu. somente tu. e talvez eu...

...e assim se construiu um fim...

horas de angústia. de dor. de pânico. de medo. horas intermináveis num dia quase perfeito. desde que não tivesse sido o dia do fim. final.

...e assim se construiu um fim...

um adeus. respeitado. queres assim. serei assim. não queres saber de mim. nada vais saber de mim. por mim.

...e assim se construiu um fim...

queres espaço. é isso que te dou. espaço.
queres liberdade. é isso que te dou. liberdade.

mas queres um último conselho? não. paciência. estás a deixar as portas abertas para a dor. as portas abertas para o sofrimento. as portas abertas para o arrependimento.

...e assim se construiu um fim...

!O TEU FIM!


(18 de Outubro de 2007)