11.10.06

Sabes?!

Não te queria/quero para andar por aí a passear-me e a vangloriar-me,
Não te queria/quero para poder dizer que “tenho namorado”.
Não te queria/quero para me satisfazeres sexualmente.
Não te queria/quero para fazer ciúmes a ninguém.
Não te queria/quero para ter companhia quando fico sozinha em casa.
Não te queria/quero para ter alguém que possivelmente me fizesse uma música.
Não te queria/quero para ter alguém a quem dar prendas.
Não te queria/quero para ter alguém de quem receber prendas.
Não te queria/quero para ter alguém com quem me chatear.
Não te queria/quero para me inspirar.
Não te queria/quero para ter mais liberdade.
Não te queria/quero para ter alguém com quem tirar fotografias.
Não te queria/quero para receber mensagens.
Não te queria/quero para ter alguém a telefonar.
Não te queria/quero para ter alguém em quem confiar.

Queria/quero porque te amo.
Queria/quero porque me completas.
Queria/quero porque és único.
Queria/quero porque me fazes sonhar.
Queria/quero porque te queria/quero fazer feliz.

Sabes?!
Quando digo “não te queria/quero porque…” é porque isso não me faz falta. Tenho quem preencha esses requisitos. Amigas, amigos, Mãe… Conhecidos, conhecidas…

Sabes?!
Sei que não és o Homem da minha vida, ou pelo menos, sei que uma vida a dois, dificilmente duraria eternamente… ou até à morte de um de nós ou de ambos.

Sabes?!
Se calhar, isto tudo não passa de um capricho.

Sabes?!
Capricho ou não, eu queria/quero a tua presença ao meu lado.

Sabes?!
Independentemente de tudo, AMO-TE.

Sabes?!
Acredita que não se trata de uma palavra, ou de uma ideia. É um sentimento.

Sabes?!
Há momentos que esse Amor me aproxima de ti e noutros… AFASTA.

Sabes?!
Vou manter erguido este lugar, até um dia, alguém se queixar ou eu me fartar.

Sabes?!
Vais ser o primeiro a saber se algum dia este lugar acabar. O lugar d’ O POETA.

Ao som de Jason Mraz – I’m Yours