30.1.08

Partilha 2

Tenho saudades tuas. Fazes-me falta. Queria tanto estar contigo agora. A conversar, a jogar Playstation, a fumar… tanto me faz. Só queria mesmo estar contigo. A tua presença é imprescindível para mim e parece que tu ainda não te apercebeste disso.
Bem sei que agora tudo é diferente. Não estou habituada. Ainda. Há-de chegar o dia em que estarei. Por agora, o tempo que estou à espera que me digas para ir ter contigo parece infindável. Acho que não devo fazer pressão. Até porque suponho que estejas a passar por uma fase bastante complicada e provavelmente, não me consideras uma boa ajuda, antes pelo contrário.
Sendo assim, resta-me agarrar-me ao “meu menino” e dissertar. Escrever o que me vai na alma. Acredites ou não, mais de metade do meu dia é passado a pensar em ti. Algo que em breve, espero eu, seja diferente. Por agora, tudo isto é demasiado recente e não consigo passar impune aos sentimentos que por mim vagueiam.
Tem-me valido a Catarina que tem sido uma companhia extraordinária, a Joana que não se esquece de mim, o Zé que atura os meus telefonemas nas alturas de maior desespero e a minha Mãe. Apesar de ser uma pessoa fria e demasiadamente sisuda tem conseguido “tirar” de mim umas boas gargalhadas. Admiro-a bastante. Por vezes gostava de ser mais parecida com ela. Parece que herdei maioritariamente as características que condeno. E por incrível que pareça, tem-me valido o meu Pai que tem feito um esforço enorme para não me chatear a cabeça. Obviamente que já percebeu que não estou nada bem, calculo que até desconfia do porquê. E depois claro, o esforço que tenho feito para conseguir ultrapassar isto tudo. Consigo abstrair-me por uns minutos da realidade à minha volta, nas aulas de código. Estou super empenhada. Tem de ser desta!
Gostava, obviamente de poder partilhar isto tudo e muito mais contigo. Estou tão confusa. Não percebo o que se passa, mas pronto. Um dia, suponho que irei conseguir entender o porquê destes acontecimentos todos.

Tenho saudades tuas. Fazes-me falta. Queria tanto estar contigo agora. A conversar, a jogar Playstation, a fumar… tanto faz. Só queria mesmo estar contigo. A tua presença é imprescindível para mim e parece que tu ainda não te apercebeste disso.

Um beijo enorme para ti POETA

Ao som de Ana Carolina - Encostar na tua


(22 de Julho de 2007)