10.7.06

Confissões

Gosto de ler e ver filmes, gosto de ouvir música, adoro cantar e desafinar e não me importar com isso, gosto de ir ao teatro!! Estar numa sala de cinema a ver uma comédia romântica ou discutir um filme ou um espectáculo com um outro apreciador... Adoro o MAR, adoro a LUA!!! ADORO A LUA CHEIA REFLECTIDA NO MAR DA NOITE (as saudades...) adoro pele morena, adoro o sabor a sal e a alegria que o verão traz. Mas também adoro o dourado do outono e a chuva miudinha que cai sobre as folhas também elas caídas. Gosto de músicas de natal mas odeio a época... gosto do PALCO!!!! Gosto da sala de teatro... gosto de estar sozinha... gosto de estar rodeada de amigos... gosto quando conheço pessoas novas... de festas atrás das orelhas, do toque de dois narizes, de pequenas mordidelas... gosto de beijos... gosto muito de beijos... gosto do toque de dois corpos, do contacto da pele... gosto de ter alguém que goste de mim... do que sou e pelo que sou… gosto de estar apaixonada gosto de quem me trata bem e não espera nada em troca... gosto de saber com quem contar, gosto de saber que tenho alguém com quem contar! Gosto de gostar – gosto de viver e gosto das coisas simples da vida!!! GOSTO de conhecer novas Pessoas!!!! Do tipo que falam e conversam e nunca se calam mas não chateiam, pessoas que me escrevam e digam que gostam de mim e que saibam acima de tudo, que eu gosto delas. Gosto de pessoas que se apercebam de quando estou a brincar, quando estou a falar a sério. Gosto de pessoas que se valorizem porém, não em demasia. Gosto muito da minha liberdade, prezo-a bastante. Adoro os meus “actos de loucura” e a minha espontaneidade e gosto quando há pessoas que me acompanham. Gosto de pessoas simples, honestas e verdadeiras. Gosto de artistas. Gosto d’ O POETA.
Ao som de No Doubt - Different People