20.7.06

Alguns dos porquês...

Porque os teus abraços são os melhores do mundo.
Porque falas para mim, com um jeitinho único.
Porque o teu olhar é profundo.
Porque o teu sorriso é magnífico.
Porque a tua voz me acalma.
Porque a tua mão me segura.
Porque os dias contigo são curtos de mais.
Porque me deixas com um sorriso irritante.
Porque as mãos tremem quando penso em ti.
Porque fazes parte do meu dia-a-dia.
Porque te preocupas comigo.
Porque apareces-te na minha vida.
Porque és o melhor vizinho do mundo.
Porque não me deixas andar sozinha.
Porque lutas por mim.
Porque me fazes rir, quando me apetece chorar.
Porque até tu, acordas mal disposto.
Porque não tens medo de dizer o que pensas.
Porque falas comigo da rua para a varanda.
Porque me deixas ser livre.
Porque me deixas curtir a vida.
Porque me compreendes.
Porque lutas por nós.
Porque te esforças.
Porque apanhas bebedeiras comigo.
Porque me acompanhas na minha loucura.
Porque contribuis para os meus momentos de inspiração.
Porque tens paciência para os meus amigos.
Porque não foges das situações.
Porque me proteges quando achas que o deves fazer.
Porque me mandas mensagens a meio da noite.
Porque fazes parte dos meus sonhos.
Porque vais comigo fazer recados à família.
Porque me lês e compreendes.
Porque percebes quando estou triste.
Porque me dás conselhos.
Porque me pões à vontade.
Porque tens confiança em mim.
Porque me fazes sentir bem.

E é por estas e outras coisas, que nós estamos juntos.
E é por estas e outras coisas, que eu gosto de ti.
E é por estas e outras coisas, que és tão importante para mim, POETA.


Ao som de Lullabye- 'making me better