16.7.06

com alguns dias de atraso...

Parece que realmente foi desta!
Estou bastante feliz. A minha vida começa a ganhar sentido, começa a endireitar-se. Finalmente as minhas dúvidas começam a desaparecer... Entrei numa nova fase da minha vida e desta vez, não estou sozinha. Desta vez tenho algumas pessoas a apoiarem-me a 100%, desta vez, posso tirar dúvidas e questionar, sabendo que vou obter respostas. Mais correctas ou menos correctas, é bom saber que há pessoas que perdem uns minutinhos a pensar em nós. Fui apoiada pelos meus amigos, pela minha Mãe e pelo meu namorado. Para quem me virou as costas, até um dia! Para quem me apoiou, muitíssimo obrigada.
Jantar fora, para comemorar. Com os meus mais recentes amigos. Tal como tudo foi muito rápido com o Poeta, foi também com os meus vizinhos, amigos dele... Já passámos momentos muito bons, realmente inesquecíveis. E partilharam comigo um dos dias mais felizes da minha vida. Por isso, estou-vos igualmente grata!
Final da noite... Realmente, nós íamos para casa. No dia seguinte, aliás, passado algumas horas, o Poeta ia trabalhar. E nós fazíamos tensões de ir para casa. Mas ficámos a namorar um bocado... Já tinha saudades de estar com ele, a conversar, a ver a lua... Acho que é compreensível...
Mais uma vez, porque nunca é demais... OBRIGADA A TODOS!
E o meu primeiro escrito, sobre o meu sucesso escolar tinha de ser necessariamente aqui, onde tudo é mágico e fantástico, no lugar d'O POETA.
Ao som de Bryan Adams - Summer of '69