29.8.06

Até um dia destes

O Poeta foi-se embora. Desistiu de mim, com as primeiras dificuldades. Foi incapaz de esperar por mim. Não me quiz dar a oportunidade de o fazer feliz.
Dói-me o coração. Dói-me tudo. Não esperava que isto acontecesse. Não estava minimamente preparada para uma separação assim.
Sentada, na minha sala. Janela aberta, luz acesa. Corpo seminu, choro compulsivamente. O mundo observa-me silencioso. Não há nada que me possam dizer. Nada consegue neste momento deter as minhas lágrimas. O sonho do príncipe encantado, acabou. De um momento para o outro. Eu tinha-o encontrado, eu sabia-o. E ele escapou-me com a mesma rapidez com que me encontrou.
Deixei a porta aberta demasiado tempo e agora sei que ele se esqueceu do caminho de volta. Esqueceu-se e não se quer lembrar.
Olho para mim, para o meu reflexo na janela. É certo que não sou uma top model, mas tenho a minha beleza, o meu encanto. Sei que algures, eu tenho isso e até talvez mais. Não sei bem onde. Não gosto do que vejo e rapidamente desvio o olhar.
No fundo, bem lá no fundo, ainda tenho a esperança que ele volte. Quero mesmo. Porque não terei eu essa hipótese? Se tantas e tantas pessoas a têm? Mesmo quando cometem os piores erros. É possível que eu tenha errado. Contudo, naquilo que ele afirma que eu falhei, tenho noção que não estava nas minhas mãos ser de outra maneira. Estava a lutar contra isso, a sério que estava. E eu acredito que ele venha a dar conta disso. Talvez um dia, ele se queira lembrar do caminho de volta, para o lugar d' O POETA.
Ao som de Luka - Porta Aberta